sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dica do Vale para Você

Quem aí conhecia a banda DZ6! ??
- Ué Vitor, conhecia? Está certo isso??


Se você questionou o verbo “conhecia” da frase, saiba que sim, eu estou certo na pergunta, pois hoje a banda DZ6! é passado, e o futuro dos garotos, o futuro da banda se reserva ao nome LOMBRA.


Nesse ano de 2015 a banda decidiu se repaginar, e vem aí com uma pegada mais forte e um nome mais expressivo, LOMBRA.

A banda que foi formada em 2010 na cidade de Jacareí, hoje tem em sua formação Lucas Junho (vocal), Maag (guitarra), Juninho (baixo) e Lucas Quadra (bateria).

O estilo da banda passa por 3 vertentes, o Rock, o Reggae e o Rap, e em suas músicas pode-se sentir o peso de suas críticas sociais, e o peso de suas influências, como a banda Charlie Brown Jr e Racionais MC.

Eu tive a oportunidade de conhecer a banda quando em 2012 os mesmos abriram o show da banda STRIKE, e de cara virei fã. Lembro que o vocalista Lucas Junho se jogou do palco na galera, mostrando muita atitude, além de que de todas as bandas que abriram o show, eles de fato foram a que mais contagiaram o público.

E para deixar vocês com mais vontade ainda de conhecer o som desses caras supertalentosos, nesse sábado, dia 23 de maio, eles irão lançar o novo EP da banda intitulado CONTEXTO, que marca essa nova fase da LOMBRA.

O lançamento será na página oficial da banda no Facebook, que você pode acessar clicando aqui.

E no canal da banda no Youtube: http://youtube.com/LombraOficial


Veja mais:



Se você gosta de Rap se liga nessa dica, pois sábado e domingo (23 e 24 de maio) pela primeira vez em Jacareí, vai rolar o Festival Reviva Rap.

O Festival acontece desde 2009 e o intuito é divulgar o rap que é produzido no nosso Estado, e conta com a participação de 10 grupos e Mcs, workshop de breaking com Aline Nitro (SB Crew), palestras sobre breaking, produção cultural, discotecagem, danças urbanas e a participação especial de DO Mc e Dê Loná.

O evento será no EducaMais São João, e lembrando que a entrada é gratuita.

Se quiser saber um pouco mais sobre o evento, clique aqui.

Veja mais:


Esse foi o Dica do Vale para Você dessa semana, eu sou o Vitor Guimarães e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário