sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dica do Vale Para Você

História e beleza lado a lado!

Hoje trazemos para vocês um pouco mais sobre Atibaia, a cidade é histórica e abriga pontos turísticos lindos, como o Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, um Mosaico de Unidades de Conservação situado no Parque Estadual do Itapetinga.

É um dos principais, e mais lindo, pontos turísticos da cidade, além de possuir rampas naturais para a pratica de voo livre e um campo perfeito para a pratica do ecoturismo.

Outro local muito visitado na cidade é o Complexo Turístico Parque das Águas, onde se localiza o Lago do Major, a tirolesa, o teleférico, e uma pista de cooper, além do Centro de Convenções, que recebe várias atrações na cidade como peças de teatro, shows e muito mais.

Deu aquela vontade de conhecer Atibaia?
Não perca tempo!


Acesse aqui se quiser saber um pouco mais sobre a cidade:
http://www.atibaiatour.com.br/


Los Bigodones

Sou um pouco suspeito para falar dos caras que vou falar agora, desde que fui apresentado a banda já virei fã. Lembrei do meu tempo de criança onde o que eu ouvia nas rádios e via muito na televisão era um grupo de jovens alegres e com músicas contagiantes, músicas essas que até hoje sei de cor e salteado, o nome dessa banda: MAMONAS ASSASSINAS.

E hoje tenho muito orgulho em falar da banda Los Bigodones, os caras são de Itatiba, cidade localizada na Região Metropolitana de Campinas.

Ué Vitor, eles não são do Vale do Paraíba?

Não galera, eles não são, mas eles fazem shows em todos os lugares, inclusive em cidades do Vale, e como eu falei, para quem é fã de uma banda como MAMONAS, não pode deixar de conhecer o som dos Los Bigodones.

Afinal, eles têm uma forte influência da nossa querida banda. Em sua composição temos o Catupa (voz), Biriba (teclado e voz), Star (violão e voz), Pato (guitarra e voz), JP (Baixo e voz) e Pirulão (bateria).

Os caras agitam todo tipo de festa, da infantil ao tipo família, sabe aquelas festas de casamento meio ‘pra baixo’, então, com eles não existe esse tipo de festa.  ;]

Então se você se interessou em saber mais do trabalho da banda, acesse a Página Oficial dos caras no Facebook, clicando aqui.


VEJA MAIS:




Esse foi o Dica do Vale Para Você dessa semana, eu sou o Vitor Guimarães e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário