quinta-feira, 2 de abril de 2015

Páscoa no Vale

Neste final de semana acontece a tradicional apresentação do espetáculo Auto de Páscoa, organizado pela PIB (Primeira Igreja Batista) e pela ABAP (associação beneficente de ajuda ao próximo), em São José dos Campos.

O espetáculo que, como em outros anos, fala sobre a vida de Jesus Cristo, traz ao público um novo enredo mais voltado para o amor incondicional. Neste ano será realizada a décima segunda apresentação do espetáculo em São José dos campos, contando com mais de mil voluntários em seu elenco, tanto de atores, como direção e equipe.

O local em que o espetáculo será realizado é no Expo Vale Sul, no Jardim Satélite, em São José dos campos.

As apresentações começaram na última terça­-feira (31 de março), e ocorrem nos dias: 2 de abril (hoje!) às 20h, sexta­-feira (3 de abril) às 17h e 20h, e sábado (4 de abril) também às 17h e 20h.

A entrada do evento será mediante a troca de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, e o posto de troca dos ingressos fica dentro do Vale Sul Shoping (Jardim Satélite ­ SJC), ao lado da escola de idiomas Yazigi.

A classificação do evento é livre!


                                                     Imagem retirada do site do evento
____________________________________________________________

Agenda Cultural:


Festival Cultural Gastronômico Cachaça Gourmet Vale do Paraíba
Ocorre dia 7 de abril à 28 de maio em 10 cidades da região.

Um dos maiores festivais de cachaça e gastronomia do país chega ao Vale do Paraíba, o festival que teve seu início em Belo Horizonte ­ MG, e que a partir do ano passado se difundiu para o estado de São Paulo, será sediado este ano no Vale do Paraíba.


Vem brincar
Realizado no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, o programa “Vem Brincar” acontece todos os domingos das 9h às 13h.

O programa é destinado ao público infantil, e conta com o auxílio de tutores em brincadeiras que marcou e marca até hoje, nesse mundo tecnológico, a infância de muitos de nós.


Aniversário de Jacareí
Desde já, fica o nosso PARABÉNS a cidade de Jacareí, que amanhã (3 de abril) completa 363 anos, e como parte da comemoração o mês de abril será repleto de eventos na cidade.

No sábado e domingo (4 e 5 de abril) será exibido o Show "Vozes da Cidade", na Sala Ariano Suassuna, ao lado da rodoviária nova. O horário do show será às 20h e a entrada é franca, porém a distribuição dos ingressos será feita hoje (02/04), das 14h às 18h na bilheteria do EducaMais Jacareí.

Então corra para garantir o seu ingresso!

E se você ficou curioso em saber o que mais vai acontecer na cidade, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário