quinta-feira, 23 de abril de 2015

Final de semana de sucessos

Começando com a peça “Trair e Coçar é só Começar”, escrita por Marcos Caruso, que está em exibição no Teatro Colinas, em São José dos Campos, desde o dia 17 de abril, e com novas apresentações nos dias 24 e 25 de abril, sexta e sábado às 21h, e 26 de abril, domingo às 19h.

O espetáculo é uma das peças de comédia de maior sucesso no Brasil, tendo 29 anos de apresentações ininterruptas e mais de 6 milhões de espectadores, em mais de 9 mil apresentações, um recorde absoluto e registrado por quatro vezes pelo Guiness Book, é muita gente e muitas apresentações!

Os ingressos da peça estão custando R$60,00 reais (inteira) e R$30,00 reais (meia), e podem ser comprados na própria bilheteria do Teatro Colinas, ou pelo site Livepass:
http://www.livepass.com.br/trair-e-cocar-e-so-comecar/



Outro sucesso que estará presente na nossa região no dia 25 de abril, sábado, será a cantora Negra Li.

A cantora participará do projeto Quindim Convida, que resgata em suas apresentações o melhor e mais rico momento da MPB (Música Popular Brasileira).

A apresentação será no SESI, em São José dos Campos, e promete encantar o público por se tratar de uma homenagem a uma das maiores intérpretes feminina do samba do Brasil, Jovelina Pérola Negra.

Para saber mais informações, acesse: http://www.sesisp.org.br/cultura/musica/negra-li.html

Agenda Cultural


Festa da Colônia Italiana
Se liga, pois vai começar na nossa região a Festa da Colônia Italiana de Quiririm, em seu 26° ano de festa você poderá desfrutar de muita música e gastronomia típica Italiana.

Então se você é do tipo que adora uma lasanha, um macarrão, e muitas outras massas, certamente vai aproveitar muito da festa.

O evento ocorre do dia 28 de abril até o dia 03 de maio.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.festadequiririm.com.br/historico/

Curumin
E tem também show de graça em São José dos Campos no Parque Vicentina Aranha, com o cantor Curumin.

Cantor que tem na bagagem o seu álbum de sucesso “Arrocha”, considerado um dos melhores lançamentos nacionais no ano de 2012 pela revista Rolling Stones.

O show faz parte da comemoração de 91 anos do Parque, e será no dia 25 de abril a partir das 20:30h, é mais um motivo para você não ficar em casa no seu final de semana, e aproveitar o que a cidade de São José dos Campos tem a lhe oferecer.


Vitor Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário