sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica do Vale Para Você

Ah, o ar livre ... Como é bom!

Se você gosta de um passeio para apreciar o que a natureza pode lhe oferecer, te indicamos a cidade de Santo Antônio do Pinhal, localizada em meio as lindas montanhas da Serra da Mantiqueira, a cidade é um atrativo completo, seja apenas para dar um passeio, se aventurar nas incríveis trilhas para o exercício da caminhada ou até mesmo saltar em pleno Voo Livre, esporte praticado por aqueles que visitam o Pico Agudo, ponto turístico da cidade.

Além disso a cidade oferece algumas atividades em família, como o passeio monitorado no Jardim dos Pinhais, ou uma visita a esplêndida Cachoeira do Lageado, a cachoeira mais bonita e visitada da região, onde se situa uma cantina e mesas para você e sua família aproveitarem e fazerem um piquenique.

Se você ficou interessado em saber mais sobre Santo Antônio do Pinhal, acesse:
http://www.guiadesantoantoniodopinhal.com.br/atracoes.html

Arte, apenas arte!
Aos amantes das artes, meu ‘muito bem-vindo’, pois a artista que vou falar agora é de São José dos Campos, seu nome: Ana Pirolo.

Com 12 anos de carreira, suas obras apresentam uma grande diversidade de técnicas artísticas empregadas, e uma grande influência do design gráfico, afinal, além de artista ela é formada em Publicidade e Propaganda.

Dona da Galeria Virtual Ana Pirolo, a artista está com uma de suas obras mais recentes, o livro infantil ‘O Mundo do Galo Azul’, em uma exposição literária no Center Vale Shopping, em São José dos Campos.

A exposição começou no dia 16 de abril e seguirá até o dia 30 de abril. Contando a história da criação do livro em 12 painéis ricos em cor, traço característico da artista.

Conheça mais do trabalho da Ana Pirolo, acessando sua galeria virtual clicando aqui.

E não deixe de prestigiar a exposição do livro ‘O Mundo do Galo Azul’, para mais informações acesse:
https://editoradagaleria.wordpress.com/2015/04/15/exposicao-literaria-o-mundo-do-galo-azul-no-centervale-shopping/


Esse foi o Dica do Vale Para Você dessa semana, eu sou o Vitor Guimarães e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário