sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dica do Vale Para Você

Diversão ao ar livre

Se você gosta de relaxar curtindo a natureza ao seu redor, nós recomendamos para você um passeio no Distrito de São Francisco Xavier, situado entre São José dos Campos e as montanhas da Serra da Mantiqueira.

O distrito possuí muitas cachoeiras para você aproveitar e se refrescar nesse calor, como a cachoeira Pedro Davi, a mais famosa da região, ela possui uma queda d’agua de 15 metros e bons locais para o banho, e o melhor de tudo, sem pagar nenhuma taxa de visitação ou uso da cachoeira.

Agora se você prefere aproveitar a natureza, e ainda assim se sentir confortável e ter um restaurante para se alimentar, você deve conhecer as Cachoeiras do Roncador, onde se situa uma das quedas mais lindas da região, tendo uma altura de 45 metros. As cachoeiras ficam em uma área privada que possui uma pousada e um restaurante.

Se você ficou curioso(a) para saber mais sobre o Distrito de São Francisco Xavier, acesse o link: http://www.saofranciscoxaviersp.com.br/

Diversão na web

Se você gosta de se divertir, mas não é muito fã de natureza, e prefere que essa diversão seja no conforto da sua casa, a nossa dica Do Vale Para Você é a galera do ‘Sem Sinal Comedy’.

Um canal de humor no Youtube, de uma galera de Jacareí. O canal foi criado em 2012 pelos irmãos Elton e Everton Caraça, e juntamente com o Guto de Paula, levam o projeto muito a sério, postando seus vídeos todas as quintas-feiras às 11h.

Os meninos fazem um humor pautado em quadros, como o “Tomei no Copo”, onde são abordados temas diversos de uma forma mais divertida e descontraída em uma conversa entre amigos. Outro ponto forte do canal são os esquetes, que os meninos retratam assuntos do dia-a-dia do ponto de vista humorístico, ou seja, tudo vira uma piada ou pode ser uma zoeira.

Se você ficou interessado em ver o vídeo do Sem Sinal Comedy, acesse o canal deles no Youtube clicando aqui.


E confira abaixo alguns dos vídeos do canal:




O Sem Sinal Comedy, faz parte da Rede Postei, sendo os primeiros Youtubers da Rede, na qual era apenas segmentada em blogs.

Esse foi o Dica do Vale Para Você dessa semana, eu sou o Vitor Guimarães e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário