quinta-feira, 26 de março de 2015

"Me deixa... que fim de semana eu tô de bobeira!"

Para quem não aguentava mais esperar, depois de quase um ano, O Rappa voltou para o Vale do Paraíba e você pode conferir de perto esta atração que lotou o Luso Brasileiro em 2014!

Criada em 1993, com músicas de sucesso como 'PESCADOR DE ILUSÕES' e ' ME DEIXA', e mais de 5 milhões de discos vendidos em todo o mundo a banda traz a São José dos Campos, novamente o seu show, só que dessa vez com a turnê NUNCA TEM FIM.

Então pode avisar a toda galera que Marcelo Falcão e companhia estarão agitando e "quebrando tudo" nessa sexta-feira, dia 27 de Março no Salão Nobre do Luso Brasileiro. O portão do show estará aberto a partir das 22 horas!

Se você curte música boa e um bom rock, se liga pois os ingressos estão custado a partir de R$ 50,00 reais e você pode comprá-los no seguinte link:

Pra saber mais informações do show, acesse: www.soundproject.com.br

VEJA MAIS:



______________________________________________________________________________

Dica Do Vale Para Você:


A dica Do Vale Para Você dessa semana é a "Aproduções", produtora de vídeos e a mais nova parceira aqui do Blog!

Criada por Gustavo e Guilherme Amaral a empresa trabalha com produções de vídeos personalizados, com grande foco em vídeos de casamento e aniversários. A ideia da empresa é fugir daquele padrão "morno e sem sal" dos vídeos dessas ocasiões e levar aos seus clientes verdadeiras obras audiovisuais, que os façam guardar como uma recordação única e exclusiva e também que seja algo que se de prazer em mostrar aos amigos e parentes, não que você guarde depois do seu casamento ou aniversário e nunca mais veja o vídeo.

Se você ficou curioso pra saber um pouco mais sobre o trabalho desses caras, acesse o Facebook deles clicando aqui. 

E assista o vídeo produzido por eles:

Essa foi a dica Do Vale Para Você dessa semana, eu sou o Vitor Guimarães e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário